"A gente é o sexto hospital do Brasil e a radiologia é uma das primeiras. A gente exigiu o que tinha de melhor." comentou o Dr. Marcelo.
Liderado pelo Dr. Marcelo de Abreu, Médico Radiologista e Preceptor do SIR/Hospital Mãe de Deus, e pelo Dr. Euller Manenti, Diretor Médico do Hospital Mãe de Deus, o evento contou com a participação da Presidente do Hospital Mãe de Deus Irmã Lucia Boniatti, do Engenheiro Eletrônico Eduardo Figueiredo, representando a GE Healthcare, e de diversos profissionais e parceiros do hospital.
"Isso é um drive que vocês, dos Radiologistas, dos Neuroradiologistas, do pessoal da Musculoesquelético. A gente cansa de ver lugares que tem o mesmo recurso tecnológico, mas que as pessoas não conseguem extrair
metade do que ele é capaz. E eu acho que é isso que faz a diferença aqui no Mãe." reforçou o Dr. Luiz Felipe Ulrich de Alencastro, Coordenador da Neurocirurgia do Hospital Mãe de Deus.
"É a nossa Radiologia, é o nosso Serviço de Imagem além do tempo." pontuou o Dr. Marcos Paulo de Souza Chefe do serviço de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Mãe de Deus.
A Ressonância Magnética Signa Pioneer 3.0T Bore de 70cm da GE faz uso de inteligência artificial, trazendo maior precisão e rapidez nos resultados, além de maior nitidez de imagens e tempos mais curtos na realização de exames com seus aplicativos integrados de deep learning.
A Presidente do Hospital Mãe de Deus, Irmã Lucia Boniatti, reforçou o potencial humano que existe hoje dentro do hospital:
"Eu fiquei muito satisfeita por ver o quanto de potencial nós temos dentro desta casa. Toda a ciência que nós desenvolvemos aqui ela é usada em outros lugares. A instituição investe investe em equipamentos que facilitam o trabalho de vocês."